Print

Ricardo,

Sou ex-professor da UFOP e estou participando de um projeto (iniciativa
conjunta do Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte e do Arquivo
Histórico da UFJF) que pretende usar a EAD como formato de dados para um
Sistema de Informações Arquivísticas. O Sistema será, essencialmente, um
banco de dados com os instrumentos de pesquisa de instituições
arquivísticas de Minas Gerais. No momento estamos buscando financiamento
para o projeto. O projeto está em fase bem inicial, apenas delineado.
Nosso contato com a EAD é, também, bem inicial. Gostaria de manter
contato com vc e com outros no mesmo caminho, pois temos interesse na
troca de experiências - na verdade, em aprender - com outras
instituições e pessoas que por ventura já utilizem a EAD no Brasil.

José Guilherme